LAR X ESCOLA


Valorize os trabalhos dos seus filhos(as), dos seus alunos(as), dos seus amigos(as). Dê a essas pessoas a atenção que lhes são devida naquele momento em que clamam através do seu trabalho, do seu esforço, o SEU olhar.
Não deixe passar despercebido, talvez a melhor oportunidade de ensinar as mais belas lições de vida seja através de um simples trabalho de artes: um desenho, uma pintura, um texto, uma poesia, etc.
Volte ao tempo em que nossos avós nos contavam histórias da carochinha, onde viajávamos no mundo da imaginação e éramos felizes, nos encantávamos com pouco pois hoje, o muito já não nos encanta mais.
Mulheres, vários são os ministérios à sua frente, escolha um e faça bem feito. Quando esse que você escolheu estiver concluído, escolha outro se quiser, mas, nunca escolha dois para um falir principalmente quando envolve filhos. Se sua escolha for ser MÃE, seja mãe por inteira, porque a vida exige de nós uma posição diante das nossas atitudes e tais prioridades devem ser feitas com muita prudência e sabedoria.
Que DEUS as abençoe na escolha.

Veja uma criança feliz em cada trabalho postado abaixo:


AQUÁRIO:
Realizado por Álan Cássius com ajuda da mãe e do irmão. Demonstrado em seminário de Ciências com a profª Meire no IEDMD (Instituto de Educação Doce Mãe de Deus).
Revestido por dentro com papel alumínio e por fora com papel camurça preto.
O plástico transparente substitui o vidro.
Finalizado com pedrinhas para aquário, figuras impressas coladas e recortadas em cartão e penduradas com fio de nylon.


TERRÁRIO:
Realizado por Álan Cássius com ajuda da mãe e do irmão. Demonstrado em seminário de Ciências com a profª Meire no IDEMD (Instituto de Educação Doce Mãe de Deus).
Usando uma tampa de caixa qualquer revista-a com papel da sua preferência, coloque no fundo um compensado coberto com plástico dando firmeza para o caso de precisar transportar.
Preencha com terra e faça a ornamentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário